Linha de panetones traz novas embalagens e nova receita com baixo teor de sódio e, na versão Light o de gordura saturada;
Licenciamento de personagens é aposta da empresa para 2013
A Village, tradicional fabricante de panetones e ovos de Páscoa, apresenta durante a EXPOAGAS 2013, de 20 a 22 de agosto, no Centro de Exposições da FIERGS, em Porto Alegre, seus principais lançamentos para 2013. “Encaramos o evento como uma das melhores oportunidades do ano para apresentar aos nossos clientes e parceiros do Cone Sul nossos produtos e lançamentos”, diz Reinaldo Bertagnon, executivo Comercial e de Marketing da Village. Ainda de acordo com Reinaldo, a expectativa da Village com a participação na feira é incrementar as vendas em cerca de 30%.
Para o evento, a Village levará os destaques de seu portfólio de produtos que conta com mais de 85 itens, entre eles, o carro chefe da empresa, a linha de panetones que, para este ano, vem com roupa nova e nova receita. “Baixamos o teor de sódio dos nossos panetones, e na versão Light, o de gordura saturada, assim, chegamos ao mercado, para este Natal, com receita mais saudável e com novas embalagens que valorizam e destacam as qualidades e diferenciais de cada um deles”, diz Reinaldo. “Com fotos que valorizam os ingredientes e um design sofisticado, as embalagens são verdadeiras caixas de presentes que trazem o delicioso sabor do Natal”, afirma Reinaldo.
Além de um portfólio com diversas opções de bolos, ovos e panetones, a empresa investiu em uma nova fábrica de biscoitos, como também em novos licenciamentos que permitirão que a empresa desenvolva produtos que estão no imaginário de crianças e adolescentes. Segundo Reinaldo, a mais nova conquista da Village são os personagens da novelinha infantil, Chiquititas. A novela é um sucesso junto ao público infantil e sua estréia recente já contribuiu para criar uma expectativa muito grande em relação aos produtos com a assinatura dos personagens.
Para completar a lista, a Turma do Looney Tunes, da Warner Bross chega com força total. A empresa está definindo quais os produtos irão compor a linha infantil. “Já decidimos que além de utilizarmos os personagens em ovos de Páscoa e nos mini panettones, ampliaremos a linha com wafer, mini bolos entre outros”, completa Reinaldo. Além disso, a linha Anual que tem bombons, biscoitos, pão de mel e bolos terá lugar de destaque no estande.