Village apoia palestra ‘Como encantar seus clientes para vender mais’
A Nova 4E – Entidade Especializada Em Pessoas Especiais – promove um encontro entre empresários no próximo dia 28 de novembro, às 19 horas, no auditório do Colégio São Miguel Arcanjo, na Vila Zelina, em São Paulo. Destaque do evento: a palestra “Como encantar seus clientes para vender mais”, a ser apresentada pelo professor Edison Andrades. O evento faz parte da campanha “Adote um sonho; Adote a Nova 4E” criada pela Ópera Marketing para a entidade que atende 120 crianças, jovens e adultos especiais.
Dúvidas e informações adicionais ligue (11) 2693-0433.
A arrecadação do evento será destinada para a manutenção da entidade que completou 45 anos no último mês de agosto.
Durante sua apresentação, o professor Edison Andrades vai apresentar conceitos de liderança participativa, humanização e atendimento ao cliente. “Existe um distanciamento entre as pessoas provocado pela era digital”, frisou, acrescentando que pretende demonstrar questões, como “O que é um funcionário de prateleira”, “Por que o foco no cliente já era”; “Por que seu funcionário não deve usar a expressão ‘posso ajudar’”, por exemplo.
Psicólogo Organizacional, com MBA Gestão em Varejo (USP), ator, escritor, professor universitário (Graduação e Pós) das áreas de Administração, Marketing e Recursos Humanos, Edison Andrades é sócio da Reciclare Consultoria & Treinamento www.reciclareconsultiria.com.br e autor do livro “Como perder o emprego (com competência”). Antes da palestra, haverá a apresentação de um vídeo sobre a entidade produzido pela Na Lupa Produções www.nalupaproducoes.com.br
Fundada em 1967, a Nova 4E atende crianças, jovens e adultos com deficiência intelectual, síndrome de down e paralisia cerebral. Conta com 23 funcionários: pedagoga, psicóloga, assistente social, orientadores sócio-educativo, cozinheira e serviços gerais. O convênio com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, da Prefeitura de São Paulo, é insuficiente para cobrir as despesas. Por isso, depende de doações feitas por pessoas físicas e jurídicas da comunidade e do dinheiro arrecadado com eventos.
A campanha conta com o apoio institucional da Prefeitura Municipal de São Paulo, SENAI, SEBRAE, CIESP, Associação Comercial de São Paulo (Distrital Mooca), Rotary Clube e Fórum para o Desenvolvimento da Zona Leste, e viabilização das seguintes empresas: Village, DOC Contabilidade, Colégio São Miguel Arcanjo, Reciclare Consultoria e Treinamento, Na Lupa Produções, Dott Internet, Interberg Consulting, PartWork, Contri Contábil, Matheus Da Costa, A.R.Fernandez Gráfica e Impressão Digital, Gráfica Serrano, Gráfica 46 e Ópera Marketing.